• Envio em até 24h
  • Politica de Troca e Devoluções
  • Em até 12x no Cartão
  • (48) 99177-4616 - (48) 3369-0849
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da COMERCIAL QUEVEDO não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no Whats (48) 99135-0763 ou e-mail: ATENDIMENTO@COMERCIALQUEVEDO.COM.BR e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a COMERCIAL QUEVEDO não efetuará a troca nas seguintes situações:

Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da COMERCIAL QUEVEDO são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (48) 3369-0849 ou pela Whats (48) 99135-0763 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na COMERCIAL QUEVEDO, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na COMERCIAL QUEVEDO e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do ATENDIMENTO@COMERCIALQUEVEDO.COM.BR, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente pela administradora do seu cartão. Dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, o reembolso/estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data da compra.

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Tamanho

Cabos - CORES

Tamanho Luvas

Capacete - CORES

Corfio 2,5 - CORES

Cabos 4,0 - CORES

Cabos 6,0 - CORES

Cabos 10,0 - CORES

Potencia

Voltagem

Peso Suportado

733 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.